domingo, 29 de julho de 2018

Neil deGrasse Tyson


"Saber pensar lhe dá poderes muito além daqueles que sabem apenas o que pensar."

Um comentário:

  1. Neil deGrasse é um grande ídolo para quem não se importa de idolatrar alguém que está sendo acusado de estupro, mas prefere ficar em silêncio...

    Tchiya Amet o acusou de tê-la dopado e estuprado quando estavam na faculdade.

    "O que você dirá para a sua esposa, a mulher com quem você falava no telefone quando me deu água para beber em um copo que tinha formato de concha? Você tem alguma ideia de como seu ato de violência afetou a minha vida, as vidas dos meus pais, do meu ex-marido, minhas filhas e todos que tiveram qualquer contato comigo?".

    https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2017/10/neil-degrasse-tyson-e-acusado-de-estupro.html



    ResponderExcluir